domingo, 26 de abril de 2009

Você quer irritar aquela pessoa?

Não é segredo pra ninguém, eu acho, que eu sou ligada a essas coisas de zodíaco, não compulsiva, mas não consigo deixar de ler meu signo todos santo dia no jornal nem todo santo mês quando a Marie Claire chega, pior que isso, leio de todos os amigos, pra depois contar...e não, não sou fanática.
Fanatismo por exemplo, é quando você deixa de levar um relacionamento adiante, porque o signo do pretendente não combina com o seu, isso chega a ser loucura, aqui (dedo médio) que se o Joaquim Phoenix fosse aquariano eu deixaria de casar com ele e ter meus 10 filhos só pelo fato de eu odiar os aquarianos, nem pensar!

Mas que é divertido brincar com isso é, porque bem ou mal, isso influencia na personalidade sim...que os diga os escorpianinos assim como eu.
Descobri também, vagando por alguns sites, que é possível até irritar alguém pelo comportamento dela conforme o signo, e eu só acreditei no que li, depois que vi no meu, tudo o que me irritaria de verdade.


Dicas de como irritar:

=O QUE IRRITA UM ARIANO=

Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio. Diga como quer que façam as coisas e fique controlando. Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele(a). Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido. Dê uns cascudos na cabeça dele(a) de vez em quando.
Lembre sempre que eles estão querendo aparecer, e, no meio de um grupo, dirija-se a ele (a), advertindo - "Você fala eu, eu, eu, o tempo todo... Entre, sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda feira de manhã.


=O QUE IRRITA UM TAURINO=

Gaste o dinheiro deles, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maça, desperdice seu material, não devolva suas coisas. Fale com eles bem apressado, pulando direto às conclusões. Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles não estiverem olhando. Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte - "Isto não tinha mesmo muita importância, não é?". Encharque-se de perfume tipo "penteadeira -de- viuva", antes de andar de carro com eles.


=O QUE IRRITA UM GEMINIANO=

Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional. Não converse com eles, em absoluto. Monopolize-os numa festa de forma que eles não possam se movimentar nem conversar com mais ninguém. Repita sempre - "De onde você tirou essa idéia?". Peça a eles para fazerem menos movimentos com os braços e mãos em público, e quando iniciarem um assunto, diga: Isso eu já sei! "ou então - "Lá vem você
de novo!". Abra a porta do quarto deles e berre - Vai sair desse telefone ou não vai ?"


=O QUE IRRITA UM CANCERIANO=

Insulte suas mães ( com classe, é claro). Critique suas casas. Advirta-os de que eles podem perder o emprego, ou que uma estrada está para ser construída passando exatamente onde está situada sua casa. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da "vovozinha querida" com o Mike Tyson. Critique todos os "ex" dele (a):ex-namorados(as), ex maridos (esposas), etc. Jogue fora aqueles discos de Ray Coniff que ele(a) colecionava junto a outras raridades. Descubra aquele cantinho que ele(a) gosta de ficar e dê uma "geral", mudando tudo de posição. Pegue objetos da gaveta dele(a) e não os reponha no lugar.


=O QUE IRRITA UM LEONINO=

Tente ensiná-los alguma coisa da qual eles não entendam, e dê uma gozada no final, como se fossem completos ignorantes. Esqueça o nome deles e pergunte "Qual é mesmo o seu nome?". Em público, não os apresente às pessoas importantes. Deboche do seu gosto, da sua elegância, da sua aparência. Quando estiverem dramatizando uma situação, ria quando o caso for triste, e faça caretas quando contarem uma piada. Quando ele (a) perguntar após a transa: "Foi bom para você? "responda"...mais ou menos". Não preste atenção em nenhuma de suas histórias e depois diga "Desculpe, nem ouvi o que você estava falando". Tire-os de cena, dizendo- "Depois você fala, tá? "


=O QUE IRRITA UM VIRGINIANO=

Choramingue bastante. Desarrume sua (dele) casa, atrapalhe sua programação, esqueça de atarrachar a pasta de dente. Cheire feito um gambá. Diante do armário do banheiro, indague -"para que taaanto remédio?". Faça xixi na tampa da privada, ou, de preferência, no chão, em volta do vaso. Critique o jeito deles se vestirem. Diga que aquele dentinho torto é "um charme". Use os vasos de planta deles como cinzeiro, e enterre os palitinhos de fósforo na terra. Depois de abraçá-los longamente, revele que você está fazendo um tratamento contra piolhos.


=O QUE IRRITA UM LIBRIANO=

Diga bastante - "Isso é com você, decida logo!"- . Leve-os a locaisfeios. Aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçon pelo nome, peça pizza de alho e depois tente beijá-lo (a). Critique seus parceiros. Recuse-se a debater com eles. Dê para ele (a) um CD de Tiririca. Faça piadinhas do tipo - "com esse vestido você fica parecendo a garota propaganda da Ultragaz". Peça sempre para ele(a) "descer do muro" e se assumir.


=O QUE IRRITA UM ESCORPIANO=

Faça perguntas pessoais. Saiba muito sobre eles e dê isso a entender. Obtenha mais sucesso do que eles e se vanglorie sobre isso; Repita sempre -"Isso não é da sua conta!". Abra e remexa suas gavetas. Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele(a) encontre "por acaso". Cochiche com outras pessoas olhando para eles, rindo de vez em quando.


=O QUE IRRITA UM SAGITARIANO=

Dê a eles bastante responsabilidades. Coloque realismo na sua filosofia. Nunca ria das piadas deles. Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau-humor. Ignore-os. Quando pintar AQUELA aventura, diga, com ar entediado - "Não estou afim..." Não aceite nenhum tipo de disputa ou jogo. Se faça de misterioso. Repita sempre - "Isso são horas?"... Faça todo o possível para impedir aquela viagem de férias dele (a). Faça insinuações sobre a pouca cultura dos pais dele (a) ou de outros familiares .


= O QUE IRRITA UM CAPRICÓRNIO=

Organize tudo para que se sintam inúteis. Lembre-os de sua baixa posição social. Embarace-os em público: faça escândalos, berre com eles, brigue com o caixa por causa deles. Deixe-os esperando, nunca chegue na hora marcada. Perca ou esqueça coisas importantes que ele (a) confiar a você: documentos, chaves, carteira. Repita sempre "Você não tem responsabilidade!" Insinue que ele(a) está saindo com o (a) chefe(a) para crescer na empresa. Repita de tempos em tempos - "Você é um chato!"


=O QUE IRRITA UM AQUARIANO=

Torne-se pessoal e íntimo. Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante. Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seus movimentos. Mude-se para a casa dele (a). Faça-se passar por burro, tapado, e ainda queira ter razão. Diga a eles o que "têm que fazer "e "quando e como fazer". Exiba seus valores materiais na cara deles, tipo carro, jóias, dinheiro, posição social. Pergunte sempre - "O que é que você está pensando? Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.


=O QUE IRRITA UM PISCIANO=

Diga para agarrarem-se a si mesmos. Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, superpovoados, como o metrô da Cinelândia, por exemplo. Deixe-os falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada. Grite, fale aos berros. Conte os seus "segredos" deixe-os ficar emocionados com sua sinceridade, depois ria e pergunte - "Mas você acreditou nisso?". Convide-os para olhar as estrelas e fale sobre alíquotas de exportação e importação o tempo todo. Arranhe o CD de Djavan deles, apague o cigarro no cristal que ele(a) usa para meditar, deixe cair sua máquina fotográfica, sublinhe os livros que pegou emprestados dele (a). Escolha filmes violentos. Repita sempre que este negócio de romance, flores e bombons é tudo coisa de boiola. E pergunte sempre - "Você não vai tomar um banho antes de dormir?"

Não percam essa chance fabulosa, comecem a irritar hoje mesmo!

14 comentários:

  1. Eu, Geminiana: Não deixar que eu complete meu racicionio...(isso me irrita extremamente!)Como alguém pode dizer se eu estou errada ou não se nem terminou de ouvir meus argumentos???
    Beijinhos pra vc, escorpiana!!

    ResponderExcluir
  2. Perceber que escrevi errado depois de já ter escrito tb me irrita mto..RSRSRSSRS
    Corrigindo: RACIOCINIO.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaaha, verdade. Erro de digitação é compreensível. Beijo Quel, saudades!

    ResponderExcluir
  4. Isso me irrita mesmo, tá certinho...

    Bjaum

    P.S.: Canceriano!

    ResponderExcluir
  5. eu ía escrever um comentário mas.... acho que isso não é da sua conta !
    fica para outra vez. ;)

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Alice, normalmente todas as descrições que fazem dos 'nativos de escorpião' costumam ser beeem verdadeiras. rsrs
    E eu assino embaixo de um monte delas, inclusive de algumas dessas dicas de como irritar. Especialmente no que se refere a fazer perguntas pessoais (odeio falar de mim).
    Também não me agrada que alguém saiba bastante sobre mim ñ. E cochichar, rir e comentar, é de matar de raiva mesmo! rsrs

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  7. Gazela sobre os sagitarianos tudinho é verdade msm...carambaa se não ri da minha piada acada qualquer vínculo,rsrs.
    Adorei o post,bjo minha Gazela do tum-tum.

    ResponderExcluir
  8. hahaha!

    Eu nasci no signo errado messsmo! Prq não me irritaria com nada disso, aliás, só com alguem choramingando, isso sim me dá nos nervos

    ResponderExcluir
  9. Como sempre vc Sandroca cara de Pipoca, já te disse que vc nasceu sob a influencia doa ntivos de escorpião. Será que vc é adotada e sua mãe te registrou em outra data? Rs.

    ResponderExcluir
  10. Somos escorpianos, Alice! hehe!

    ResponderExcluir
  11. Hummmmmmmmmmmmm escorpiana tbém... com certeza! bjinhos da Madrasta!

    PS.: Aquilo lá foi verídico acredita?

    ResponderExcluir
  12. Nossa... e os escorpianinos dominarão o mundo.
    Uni-vos!!!!

    ResponderExcluir
  13. caramba,isso que você escreveu sobre irritar geminianos ,é super verdade.quer me deixar puta da vida, é não me escutar completamente,gritar comigo e não me deixar gesticular kkkkkkkkkkkkkk
    mas lendo o de todo mundo,todas essas coisas irritam qualquer um kkkkkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir