quinta-feira, 30 de abril de 2009

E sobre se sentir só...

...eu entendo.


Essa terrível sensação de estar perdida, me sinto fadada a estar de cara com uma situação com a qual não consigo conviver.
É quando eu já não me garanto mais.
Não! Não sou tão bem resolvida assim, e me pergunto várias vezes ao dia: _Será que algum dia eu fui?
E que fico feito criança, esperando que alguém me coloque no colo, me olhe nos olhos e diga: "_Ei calma, estou aqui, isso vai passar, eu garanto."
Enquanto isso, me aconchego nos meus pensamentos, fecho meus olhos e fico a imaginar dias melhores.

terça-feira, 28 de abril de 2009

E no dia de hoje...

Um p.s.

p.s.: "Anda tão unido o meu tormento comigo, que eu mesmo sou meu perigo."

segunda-feira, 27 de abril de 2009

domingo, 26 de abril de 2009

Você quer irritar aquela pessoa?

Não é segredo pra ninguém, eu acho, que eu sou ligada a essas coisas de zodíaco, não compulsiva, mas não consigo deixar de ler meu signo todos santo dia no jornal nem todo santo mês quando a Marie Claire chega, pior que isso, leio de todos os amigos, pra depois contar...e não, não sou fanática.
Fanatismo por exemplo, é quando você deixa de levar um relacionamento adiante, porque o signo do pretendente não combina com o seu, isso chega a ser loucura, aqui (dedo médio) que se o Joaquim Phoenix fosse aquariano eu deixaria de casar com ele e ter meus 10 filhos só pelo fato de eu odiar os aquarianos, nem pensar!

Mas que é divertido brincar com isso é, porque bem ou mal, isso influencia na personalidade sim...que os diga os escorpianinos assim como eu.
Descobri também, vagando por alguns sites, que é possível até irritar alguém pelo comportamento dela conforme o signo, e eu só acreditei no que li, depois que vi no meu, tudo o que me irritaria de verdade.


Dicas de como irritar:

=O QUE IRRITA UM ARIANO=

Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio. Diga como quer que façam as coisas e fique controlando. Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele(a). Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido. Dê uns cascudos na cabeça dele(a) de vez em quando.
Lembre sempre que eles estão querendo aparecer, e, no meio de um grupo, dirija-se a ele (a), advertindo - "Você fala eu, eu, eu, o tempo todo... Entre, sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda feira de manhã.


=O QUE IRRITA UM TAURINO=

Gaste o dinheiro deles, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maça, desperdice seu material, não devolva suas coisas. Fale com eles bem apressado, pulando direto às conclusões. Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles não estiverem olhando. Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte - "Isto não tinha mesmo muita importância, não é?". Encharque-se de perfume tipo "penteadeira -de- viuva", antes de andar de carro com eles.


=O QUE IRRITA UM GEMINIANO=

Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional. Não converse com eles, em absoluto. Monopolize-os numa festa de forma que eles não possam se movimentar nem conversar com mais ninguém. Repita sempre - "De onde você tirou essa idéia?". Peça a eles para fazerem menos movimentos com os braços e mãos em público, e quando iniciarem um assunto, diga: Isso eu já sei! "ou então - "Lá vem você
de novo!". Abra a porta do quarto deles e berre - Vai sair desse telefone ou não vai ?"


=O QUE IRRITA UM CANCERIANO=

Insulte suas mães ( com classe, é claro). Critique suas casas. Advirta-os de que eles podem perder o emprego, ou que uma estrada está para ser construída passando exatamente onde está situada sua casa. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da "vovozinha querida" com o Mike Tyson. Critique todos os "ex" dele (a):ex-namorados(as), ex maridos (esposas), etc. Jogue fora aqueles discos de Ray Coniff que ele(a) colecionava junto a outras raridades. Descubra aquele cantinho que ele(a) gosta de ficar e dê uma "geral", mudando tudo de posição. Pegue objetos da gaveta dele(a) e não os reponha no lugar.


=O QUE IRRITA UM LEONINO=

Tente ensiná-los alguma coisa da qual eles não entendam, e dê uma gozada no final, como se fossem completos ignorantes. Esqueça o nome deles e pergunte "Qual é mesmo o seu nome?". Em público, não os apresente às pessoas importantes. Deboche do seu gosto, da sua elegância, da sua aparência. Quando estiverem dramatizando uma situação, ria quando o caso for triste, e faça caretas quando contarem uma piada. Quando ele (a) perguntar após a transa: "Foi bom para você? "responda"...mais ou menos". Não preste atenção em nenhuma de suas histórias e depois diga "Desculpe, nem ouvi o que você estava falando". Tire-os de cena, dizendo- "Depois você fala, tá? "


=O QUE IRRITA UM VIRGINIANO=

Choramingue bastante. Desarrume sua (dele) casa, atrapalhe sua programação, esqueça de atarrachar a pasta de dente. Cheire feito um gambá. Diante do armário do banheiro, indague -"para que taaanto remédio?". Faça xixi na tampa da privada, ou, de preferência, no chão, em volta do vaso. Critique o jeito deles se vestirem. Diga que aquele dentinho torto é "um charme". Use os vasos de planta deles como cinzeiro, e enterre os palitinhos de fósforo na terra. Depois de abraçá-los longamente, revele que você está fazendo um tratamento contra piolhos.


=O QUE IRRITA UM LIBRIANO=

Diga bastante - "Isso é com você, decida logo!"- . Leve-os a locaisfeios. Aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçon pelo nome, peça pizza de alho e depois tente beijá-lo (a). Critique seus parceiros. Recuse-se a debater com eles. Dê para ele (a) um CD de Tiririca. Faça piadinhas do tipo - "com esse vestido você fica parecendo a garota propaganda da Ultragaz". Peça sempre para ele(a) "descer do muro" e se assumir.


=O QUE IRRITA UM ESCORPIANO=

Faça perguntas pessoais. Saiba muito sobre eles e dê isso a entender. Obtenha mais sucesso do que eles e se vanglorie sobre isso; Repita sempre -"Isso não é da sua conta!". Abra e remexa suas gavetas. Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele(a) encontre "por acaso". Cochiche com outras pessoas olhando para eles, rindo de vez em quando.


=O QUE IRRITA UM SAGITARIANO=

Dê a eles bastante responsabilidades. Coloque realismo na sua filosofia. Nunca ria das piadas deles. Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau-humor. Ignore-os. Quando pintar AQUELA aventura, diga, com ar entediado - "Não estou afim..." Não aceite nenhum tipo de disputa ou jogo. Se faça de misterioso. Repita sempre - "Isso são horas?"... Faça todo o possível para impedir aquela viagem de férias dele (a). Faça insinuações sobre a pouca cultura dos pais dele (a) ou de outros familiares .


= O QUE IRRITA UM CAPRICÓRNIO=

Organize tudo para que se sintam inúteis. Lembre-os de sua baixa posição social. Embarace-os em público: faça escândalos, berre com eles, brigue com o caixa por causa deles. Deixe-os esperando, nunca chegue na hora marcada. Perca ou esqueça coisas importantes que ele (a) confiar a você: documentos, chaves, carteira. Repita sempre "Você não tem responsabilidade!" Insinue que ele(a) está saindo com o (a) chefe(a) para crescer na empresa. Repita de tempos em tempos - "Você é um chato!"


=O QUE IRRITA UM AQUARIANO=

Torne-se pessoal e íntimo. Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante. Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seus movimentos. Mude-se para a casa dele (a). Faça-se passar por burro, tapado, e ainda queira ter razão. Diga a eles o que "têm que fazer "e "quando e como fazer". Exiba seus valores materiais na cara deles, tipo carro, jóias, dinheiro, posição social. Pergunte sempre - "O que é que você está pensando? Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.


=O QUE IRRITA UM PISCIANO=

Diga para agarrarem-se a si mesmos. Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, superpovoados, como o metrô da Cinelândia, por exemplo. Deixe-os falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada. Grite, fale aos berros. Conte os seus "segredos" deixe-os ficar emocionados com sua sinceridade, depois ria e pergunte - "Mas você acreditou nisso?". Convide-os para olhar as estrelas e fale sobre alíquotas de exportação e importação o tempo todo. Arranhe o CD de Djavan deles, apague o cigarro no cristal que ele(a) usa para meditar, deixe cair sua máquina fotográfica, sublinhe os livros que pegou emprestados dele (a). Escolha filmes violentos. Repita sempre que este negócio de romance, flores e bombons é tudo coisa de boiola. E pergunte sempre - "Você não vai tomar um banho antes de dormir?"

Não percam essa chance fabulosa, comecem a irritar hoje mesmo!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Selo


Ganhei este selo do Ric, queria aproveitar e dizer...Ric, adoro seu blog.
Declaração de blogueira para blogueiro!
E pelo amor de Deus, pessoas que se aproveitam de blog pra cantar um(a) e outro(a), isso não é uma cantada, gosto mesmo do blog, pq o Ric escreve bem, é divertido e escrachado.
Tem que avisar pq depois as pessoas vão comentar, viu a Alice do 'Mulheres Alteradas' dando mole pro Ric do 'Dê xô falar'?!


E sim, não tive a oportunidade de agradecer ao:
"Não, acho que estás te fazendo de tonta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir"

quarta-feira, 22 de abril de 2009

E no dia de hoje...

Um p.s.

p.s.: "Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu
Como, se na desordem do armário embutido
Teu paletó enlaça o meu vestido
E o meu sapato ainda pisa no teu
Como, se nos amamos feito dois pagãos
Meus seios inda estão nas tuas mãos
Me explica com que cara eu vou sair"

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Aquelas coisas difíceis de tirar

  • O celofane do CD
  • Três quilos a mais
  • Dinheiro da sua vocação
  • Um pêlo encravado
  • Uma ressaca assombrosa
  • Uma dúvida existencial
  • A etiqueta que arranha
  • O Excesso de sal
  • A roupa na primeira vez
  • O controle remoto de um homem
  • A culpa dos próprios ombros

quinta-feira, 16 de abril de 2009

MEME

Ahhhhhhhh...os MEMES...bom, vamos lá



Recebi esse selo da minha tia FOF
O Selo Violeta representa as sensações que a cor violeta traz para a nossa mente.
Este prêmio é dado ao blog que tem alguma das sensações da cor violeta.

São algumas delas:
magia
encantamento
graciosidade
magnetismo
e tudo aquilo que parece mágico!

Regras:
* Exibir o selo "Violeta" no seu blog com as regras.
*Indicar quantos blogs você quiser, que você considera violeta.
* Avisar os indicados. Não se esqueça disso!
* Escreva dois poderes mágicos que você já imaginou ter e ficou horas planejando o que ia fazer se tivesse eles.


Meus poderes:
*Eu queria pode realizar desejos. Dos outros. E quanto mais desejos eu realizasse, mais meus poderes cresceriam, e por fases eu fosse conquistando um a um, como: ler pensamentos, ficar invisível, controlar o tempo, estar sentada na sala de casa e ser o tempo de fechar e abrir os olhos, estar no Havai...materializar coisas com a força do pensamento, tipo aquela cerveja gelada naquele dia de calor e vc sem um tostão furado(opa, tá na mão) ou naquelas noites de solidão, pensar...pensar...pensar no Joaquim Phoenix(opa, tá na cama), hum...já pensou?

Repasso para: Fofa, me desculpa...não queria repassar pra ninguém, quero dar uma de egoísta e ficar com tudo pra mim.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Conselhos práticos para semear...

...as flores que queremos ver crescer no nosso jardim.
Para começar é absolutamente necessário limpar o terreno de ansiedades, autodesvalorização, culpa, preconceitos e, sobretudo, grilos.

AMIGONIA (flor-de-amiga)

Embora as sementes desta planta costumem ser enterradas bem fundo, é importante ficar atenta para que não se percam.
Costumam ser sensíveis ais ciúmes, as invejas...mas acima de tudo a falta de atenção.
São muito alegres em grupo, mas sozinhas também dão uma companhia inigualável.
Os bons exemplares suportam bem, os transplantes, os desplantes e os prantos.
Muito adequada para o sol ou a sombra.
...e, se bem cuidada, floresce o ano todo.


FLAKUSPALUM (flor-de-dieta, também chamada flor do lombo)

Em geral, planta-se as segundas-feiras.
São de difícil cultivo e exigem muito tempo, a constância de uma ex-mulher ressentida e a vontade de um alcoólatra recuperado.
Embora exista uma infinidade de truques para o desenvolvimento, só um funciona, deixar de comer.
...e correr, saltar, se mexer, suar, suar...
Requer cuidados permanentes porque é quebrada com facilidade.
Rega-se com dois ou três litros de água mineral por dia.


PHASHYON (flor-do-look)

Recomenda-se revirar minuciosamente seu vaso/armário e misturar bem.
É muito importante considerar o local e a temperatura, já que nem todas se adaptam a qualquer ambiente.
A idade e o estado do solo de cultivo é fundamental na hora de escolher a variedade.
A beleza desta flor está mais em sua qualidade que em sua quantidade.
E muitas vezes a moda age contra o seu desenvolvimento.
A forma de irrigação mais adequada é arriscar.


AMORALIS (flor do romance)

Como aparece inesperadamente, recomenda-se ter o terreno preparado ou pelo menos estar mais ou menos depilada.
Sabe-se que é adequada para qualquer terreno, mas seu florescimento e durabilidade são um mistério.
Cresce em jardins, balcões, terraços, pátios, interiores e até na rua.
...evolui muito bem em parques e praças solitárias.
É a flor mais procurada pelos amantes da horticultura.
...e embora seja essencial regá-la diariamente...é preciso ter muito cuidado para não afogá-la!

E é claro que é sempre bom ter uma flor de bunda sorte também!...

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pássaro ferido, hoje é paraíso


Teu,
prisioneiro meu
descobri no breu
uma constelação
Céus,
conheci os céus
pelos olhos seus
Véu de contemplação
Deus,
condenado eu fui
a forjar o amor
no aço do rancor
e a transpor as leis
mesquinhas dos mortais
Vou
entre a redenção
e o esplendor
de por você viver
Sim,
quis sair de mim
esquecer quem sou
e respirar por ti
e assim transpor as leis
mesquinhas dos mortais
Agoniza virgem Fênix
(O amor)
entre cinzas, arco-íris e esplendor
por viver às juras de satisfazer
o ego mortal
Coisa pequenina,
centelha divina,
renasceu das cinzas
Onde foi ruína
pássaro ferido
hoje é paraíso
Luz da minha vida,
pedra de alquimia
Tudo o que eu queria
Renascer das cinzas
Quando o frio vem
nos aquecer o coração
Quando a noite faz nascer
a luz da escuridão
e a dor revela a mais
esplêndida emoção
O amor
Fênix - (Jorge Vercillo)

terça-feira, 7 de abril de 2009

Últimas lições de amor e sexo





"A esperança é uma droga nociva, ou a única coisa que nos mantém vivas? Qual o problema em acreditar?"

Bom, se não acreditarmos em alguma coisa, vamos ficar malucas. Afinal, já sabemos que príncipe encantado não existe e que os cremes de celulite não funcionam. Então, temos que crer. Apesar que, quase sempre, quando pagamos pra ver...quebramos a cara.


"Por que ainda investimos em relacionamentos?"

Em que iríamos investir? Na bolsa de valores? Sim, investir sempre. Um dia se perde, no outro se ganha, e a vida segue.


"Até que ponto é perigoso manter o coração aberto?"

O perigoso é manter o coração fechado, por que ai a gente vira a menina da bolha. Ficamos trancadas dentro de uma bolha glamourosa, e achamos que a nossa vidinha está boa, quando na verdade ela está ficando medíocre.


"Quando vamos parar de esperar pelo homem certo?"

Quando encontramos. Até que, um certo dia, vamos acordar, virar para o lado e descobrir que ele virou o homem errado. E vamos começar a esperara de novo. Aí está a graça da vida. Ou a falta de graça.



Pessoas, muito obrigada a todos que comentaram e mostraram pontos de vista diferentes em cada assunto que postei.
Foi muito divertido e não deixou de ser um aprendizado nossa troca de idéias.

Beijocas.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Lições de amor e sexo IV



"Será que precisamos de um pouco de drama para a relação funcionar?"

Sim, porque como seres humanos, temos uma certa atração pelas coisas que dão errado. Se estamos felizes demais, há algo errado com a gente! E vamos dar um jeito de acabar logo com isso. Se não temos nenhum problema, arrumamos um. Ficamos com medos inexplicáveis e ansiedade. Pois algo horrível está prestes a acontecer. Afinal, a vida é assim mesmo. Então, tudo vai bem. O problema é quando nos envolvemos num drama mexicano . E depois não sabemos sair dele.


"Nas relações amorosas, o que é melhor: seguir o coração ou a razão?"

O coração, sempre. Até que tudo dê errado e você, finalmente, siga a razão. A graça da relação amorosa está justamente em perder a cabeça. Razão é uma coisa que você usa em reuniões de condomínio e em entrevista de emprego.


"No amor, a honestidade é mesmo a melhor política?"

Sim, pelo menos na teoria. No dia-a-dia, talvez a verdade nem sempre seja a melhor saída. Afinal, aquele seu pretendente não vai querer saber realmente o que vc acha do comodismo dele. E você também não vai querer ouvir a opinião dele sobre seus quilinhos acima do peso. Não mesmo!


"Quando uma relação morre, é possível deixar os fantasmas para trás, ou eles nos assombram para sempre?"

Somos sempre assombrados por eles. Nem toda a nossa fortuna gasta em sessões de psicanálise dá jeito nisso. O pior é quando os fantasmas voltam a fazer contatinho, tipo "Poltergeist". E a gente, que acredita que não sente mais nada por ele, cai no contatinho! Que geralmente é apenas para sexo.


Até.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Lições de amor e sexo III



"É possível ficar amiga de um ex namorado?"

Se você é um ser evoluído espiritualmente, praticamente um Jesus ou um Buda, é. Se você não atingiu este nível de sabedoria, não. Quer dizer, se o seu namoro foi sem paixão, sem brigas e sem nada e -isso é muito importante- se você não deixou nenhum CD para trás, pode ser possível. Porque sempre, no fundo, vai haver uma pinimba entre vocês: afinal, vocês se amavam e iam ficar juntos pra sempre. E, de repente, mudaram de opinião. Sempre há um bom motivo pra isso. Motivo suficiente pra você não querer ser amiga da pessoa. (Isso tudo, claro, antes de conseguirmos fazer a série mais dificil de yoga, quando nos tornaremos mulheres incríveis).


"Que tipo de coisa, faria você encerrar uma relação amorosa na mesma hora?"

O sexo ser horrível e ele não rir das suas piadas. Afinal, se na cama tudo está por um fio, ele pode pelo menos fingir que você é engraçada. Ou o Clássico: ele ser um cafajeste e tentar ficar com sua amiga.


"Será que todas somos mulheres depravadas?"

Somos, claro. Infelismente, poucas têm coragem (ou oportunidade) de colocar em prática. Com o passar do tempo conhecemos garotas que fazem coisas incríveis na cama (e que nós nem de longe chegamos perto de fazer), e nos sentimos a mais pudica das mulheres. Mas quando pensamos que até a mais bem comportada e romântica das nossas amigas já tentou fazer sexo a três...Bom, chegamos a conclusão que todas nós somos mesmo depravadas.



Cortei um assunto dessa parte por acreditar que algumas pessoas não entenderiam...e eu odeio ser mal interpretada.

Até.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Lições de amor e sexo II




"O que é trair, exatamente?"

Depende do ponto de vista. Se nós somos as vítimas da traição, achamos que até sexo pela internet é o mais grave pecado. Mas, se somos nós que estamos "pulando a cerca", já vemos por outro ângulo. Afinal, o que um beijo na boca pode ter de tão grave?


"Você pode mudar um homem?"

Não, ninguém pode mudar um homem. Podemos mudar todo o nosso guarda roupa, podemos mudar de emprego, podemos mudar a cor do nosso cabelo quantas vezes quisermos, mas não podemos mudar um homem. O problema e que, na prática, esquecemos dessa verdade absoluta e, sim, tentamos mudar todo homem que passa na nossa vida. Se um passante se aproximar reclamando que não consegue se estabilizar em um emprego, já vamos recomendando que ele faça análise, porque acreditamos que podemos transformar pessoas. Nossas vidas são uma mistura de clínica de reabilitação para drogados com divã de psicanalista. Também achamos que somos "personal stylist" dos caras e mudar sua forma de se vestir. Somos muitas vezes uma Igreja Universal e tentamos fazer um gay gostar de mulher. Mas depois que tudo isso dá errado lembramos que não, nunca, jamais uma mulher pode mudar um homem.


"É possível sair com homens de outra classe social?"

Claro que é possível. O quesito "classe social" está muitos, muitos, muitos intens abaixo de outros quesitos mais importantes como, por exemplo, "Ele é bom de cama ou não?". Só que uma hora vamos ter que parar de frequentar o nosso restaurante preferido porque ele não vai aceitar que a gente sempre pague a conta. Ou a gente não vai aceitar que a gente sempre pague a conta. Mas antes de todas essas crises, nós investimos no sujeito, sim.


"Como saber se vc é boa de cama?"

A melhor maneira de você saber é saber se a gente goza de verdade. Se eles gozam ou não, bom...é um pouco mais óbvio de se perceber. Claro que sempre quando estamos com um novo pretê ficamos com esse tipo de drama na cabeça, do tipo "Será que ele achou bom?", "Será que eu fui muito ousada?", Será que sou péssima, tipo pior que um vegetal?". Como essas perguntas nunca serão respondidas, você pode acreditar que "Sim, você é boa de cama". E não pensar mais nisso.

Até.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Lições de amor e sexo I

Todas as delícias e desafios das mulheres de 30 anos. Novas respostas para antigos dilemas. São 20 questões, então, para não ficar um texto grande, vou dividi-lo em 5 partes:


PARTE I


"Por que existem tantas solteiras ótimas e nenhum solteiro maravilhoso?"
Existem solteiros maravilhosos sim. Só que eles estão tão perdidos quanto as solteiras maravilhosas e por isso eles nunca conseguem se encontrar. As mulheres solteiras sofrem de uma síndrome, uma espécie de miopia amorosa. Assim, elas nunca conseguem VER o homem solteiro maravilhoso, que podem estar perto delas. Ou então apelam para 'os casados' maravilhosos, e depois saem a se lamentar: "Ó, porque cão de raça tem dono?"

"Por que as mulheres casadas odeiam as solteiras e por que as mulheres solteiras odeiam as casadas?"

As mulheres solteiras não odeiam as casadas e as casadas não odeiam las solitas. Quer dizer, quando aquela sua amiga solteira ótima vai se casar e vira uma chata obcecada pelo enxoval, daí realmente elas podem ser odiadas. Mas o que realmente acontece é que as asadas acham que a vida das solteiras é muuuuuuuito animada, e que elas podem fazer várias loucuras, tipo voltar pra casa na hora que bem entenderem em plena segunda feira (o que é verdade). E as solteiras acham que as casadas às vezes levam uma vida um pouco chata, porque não costumam sair de casa as segundas feiras e voltarem a hora que bem entenderem, o que também costuma ser verdade. As solteiras acham que as casadas fazem sexo sempre que querem, ao contrário delas. Isso não é verdade, porque muitas vezes seus maridos estão com dor de cabeça. E as casadas acham que as solteiras levam uma vida sexual selvagem, o que costuma não acontecer, já que sexo é uma coisa cada vez mais complicada. Como vocês podem perceber, as casadas idealizam, a vida das solteiras e as solteiras idealizam a vida das casadas. É o bom e velho "a grama do vizinho é mais verde".

"Quantas de nós tem vergonha de apresentar as amigas o homem com quem está fazedo sexo?"

Nenhuma de nós. A primeira coisa que fazemos depois do sexo é ligar para as amigas e contar. Se for alguém desinibida, então, é capaz de contar em voz alta os detalhes mais picantes. Na verdade, a gente sempre quer dar um jeito de fazer com que elas conheçam o sujeito, pra dar uma opinião.

"Sera que todos os homens são esquisitões?"

Temos essa dúvida sempre que descobrimos que um novo pretê tem manias esquisitas. Só que o ser humano é esquisito por natureza. Mas, como somos mulheres, temos tendência a achar que ELES são mais perturbados que a gente.

Até...