segunda-feira, 23 de março de 2009

Quando você cisma com algo...

Depois de um fim de semana perfeito, embaixo da coberta, com as pernas entrelaçadas nas 'dele' e tentando ver O Paciente Inglês, tentativas essas frutradas por beijos apaixonados roubados enquanto me esforçava sem sucesso a ficar atenta a tv. Eu estou virando uma beijoqueira, quem diria...
Ok, voltando ao verdadeiro conteúdo do post, ontem a noite, quando conseguir descolar meus lábios dos 'dele' e entra na internet, havia uma mensagem em off no meu msn:

André Rocha diz: Está ai?
André Rocha diz: O nome da cantora é Ayo e a música é aquela mesmo que suspeitamos 'Down on my knees'
(PAUSA PARA OS PULOS DE FELICIDADE)

Explico, eu só ouço JBFM, fora isso, apenas os cd's que eu mesmo produzo e que são de muito bom gosto, acreditem. Voltando...ouvi 'A Música" com aquela melodia perfeita e aquela voz diferente de tudo que tinha ouvido até aquele momento, aquela voz que atraia meus ouvidos.
Mas a JB tem a péssima mania de 'quase nunca' dizer os nomes dos cantores e as canções que acabaram de tocar na programação e quando fazem são sempre as duas últimas(não em todas programações, entendam!), PQP eu pensei, quando ela foi a antepenúltima a tocar...pqp mesmo.
Procurei na internet, mandei email, fiz a maluca e nada, e quando eu cismo com algo...sai de baixo, eu não desisto mesmo, até conseguir seja lá o que for.
God, que injusto...vou morrer sem saber quem catarolava aquela melodia que me tocou profundamente no auge dos meus 29 anos. E o André, me salvou a alma...rs.
Eu ainda não tive a oportunidade de perguntar como ele achou, começo a pensar que ele tem pacto com o 'cão', rs.
Quero compartilhar com vcs, aos que conhecem e aos que vão conhecer agora:
Seu nome é Ayo, filha de pai nigeriano e mãe romena. Nascida e criada na Alemanha, Ayo tem a voz e o estilo musical todo seu. A quem interessar ou bater curiosidade...

4 comentários:

  1. Tu se superou mais que eu... 500 mil assuntos no mesmo post!

    ResponderExcluir
  2. Belíssima música! Amei! Eu só escuto mpb fm, então estou mais por fora ainda, rs

    ResponderExcluir
  3. O som é bom, ótimo pra escutar num fim de tarde tomando uma agua de coco ou um chopp!

    ResponderExcluir