quinta-feira, 2 de abril de 2009

Lições de amor e sexo II




"O que é trair, exatamente?"

Depende do ponto de vista. Se nós somos as vítimas da traição, achamos que até sexo pela internet é o mais grave pecado. Mas, se somos nós que estamos "pulando a cerca", já vemos por outro ângulo. Afinal, o que um beijo na boca pode ter de tão grave?


"Você pode mudar um homem?"

Não, ninguém pode mudar um homem. Podemos mudar todo o nosso guarda roupa, podemos mudar de emprego, podemos mudar a cor do nosso cabelo quantas vezes quisermos, mas não podemos mudar um homem. O problema e que, na prática, esquecemos dessa verdade absoluta e, sim, tentamos mudar todo homem que passa na nossa vida. Se um passante se aproximar reclamando que não consegue se estabilizar em um emprego, já vamos recomendando que ele faça análise, porque acreditamos que podemos transformar pessoas. Nossas vidas são uma mistura de clínica de reabilitação para drogados com divã de psicanalista. Também achamos que somos "personal stylist" dos caras e mudar sua forma de se vestir. Somos muitas vezes uma Igreja Universal e tentamos fazer um gay gostar de mulher. Mas depois que tudo isso dá errado lembramos que não, nunca, jamais uma mulher pode mudar um homem.


"É possível sair com homens de outra classe social?"

Claro que é possível. O quesito "classe social" está muitos, muitos, muitos intens abaixo de outros quesitos mais importantes como, por exemplo, "Ele é bom de cama ou não?". Só que uma hora vamos ter que parar de frequentar o nosso restaurante preferido porque ele não vai aceitar que a gente sempre pague a conta. Ou a gente não vai aceitar que a gente sempre pague a conta. Mas antes de todas essas crises, nós investimos no sujeito, sim.


"Como saber se vc é boa de cama?"

A melhor maneira de você saber é saber se a gente goza de verdade. Se eles gozam ou não, bom...é um pouco mais óbvio de se perceber. Claro que sempre quando estamos com um novo pretê ficamos com esse tipo de drama na cabeça, do tipo "Será que ele achou bom?", "Será que eu fui muito ousada?", Será que sou péssima, tipo pior que um vegetal?". Como essas perguntas nunca serão respondidas, você pode acreditar que "Sim, você é boa de cama". E não pensar mais nisso.

Até.

14 comentários:

  1. Só acredito quando a mulher dá seis ou mais. Abaixo disso eu acho mentira!rs

    E não, eu não quero crescer...rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiii Alice desculpa a demora,pois é traição cada um pensa de um jeito,sempre é bom estar por cima,quando o assunto é amor.


    ddcomedy.blogspot.com

    danieloliveira83@hotmail.com...;D!

    Bjuuuus!

    ResponderExcluir
  4. trair ou não...

    de repente vc descobre que tudo não passou uma grande mentira
    !

    ResponderExcluir
  5. Aquela que conseguir mudar um homem, por favor, mande a receita.

    bjs Alice, seu blog tá 10

    ResponderExcluir
  6. Olhaaaaaaaa, deus me livre parecer classista ou metida, mas eu acho que faixa censitária não se mistura. Ou até mistura, mas é bemmmmm complicado de levar.
    Já vou me encolhendo pra defender das pedras que podem me jogar, hehe.
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  7. - Realmente a mulher não muda o homem. Ela pode até lapidar, mas mudar... não. Aliás, eu acho que ninguém muda ninguém!!!
    - Sobre traição... Bem, depende como exatamente define-se 'traição'. Pq se for generalizar, a gente trai o tempo todo. Até em pensamento! rsrs
    - Ah, classe social =/=. Não vejo pb nisso. Qlq relação está sujeita a dar errado. E até que isso aconteça, a gente vai aproveitando. hehee
    - Quanto a ser boa de cama, aff.. Já desisti dessa autoanálise, e de querer a opnião alheia. O que me interessa é satisfazer e ficar satisfeita. De preferência, cansar e acabar bastante cansada! hahaa

    Bjoooos!

    ResponderExcluir
  8. Pois é, então deve ser mal de escorpianas sim. rs.. Pq eu também me recupero com uma rapidez danada. Fico pronta pro próximo round num piscar de olhos. rsrs
    É, sentir (e dar) prazer ao parceiro é uma delícia. Me deixa em êxtase, e com mais tesão ainda!
    Sobre o cansar e ficar cansada, funciona extamente desse jeito q vc disse: chegar ao ápice. Ai, ai...

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  9. Hahaha, verdade escorpiana, verdade...

    ResponderExcluir
  10. é verdade, desanimador, preciso e muito útil.

    bjosss...
    .
    __**_**
    _**___**
    _**___**_________****
    _**___**_______**___****
    _**__**_______*___**
    __**__*______*__**
    ___**__*____*__**
    ____**_**__**_**
    ____**___**__**
    ___*___________*
    __*_____________*
    _*____0_____0____*
    _*___/___@___\___*
    _*___\__/...\__/___*
    ___*_____W_____*
    _____**_____**
    _______*****
    .

    ResponderExcluir
  11. adorei o post!!!
    mas hein... se vc conseguir mudar um homem, quase sempre vc naum gosta do produto final porque, afinal das contas, vc se apaixonou pelo o q ele era antes, certo?

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Nas relações aparecem situações do arco da velha.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  13. concordo, é bobeira tentar mudar um homem.quando ele é daquele jeito,não adianta.alguns ainda podem até fingir enquanto está com você, mas na hora que ele se cansar, ele vai mostrar quem ele é de verdade, e você não vai poder fazer nada! é uma triste realidade...

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Lily, nunca tive a menor pretensão de mudar qq pessoa que passou na minha vida, eu tenho queda por tudo que é errado, nunca gostei de nada muito certinho.

    ResponderExcluir