sexta-feira, 3 de abril de 2009

Lições de amor e sexo III



"É possível ficar amiga de um ex namorado?"

Se você é um ser evoluído espiritualmente, praticamente um Jesus ou um Buda, é. Se você não atingiu este nível de sabedoria, não. Quer dizer, se o seu namoro foi sem paixão, sem brigas e sem nada e -isso é muito importante- se você não deixou nenhum CD para trás, pode ser possível. Porque sempre, no fundo, vai haver uma pinimba entre vocês: afinal, vocês se amavam e iam ficar juntos pra sempre. E, de repente, mudaram de opinião. Sempre há um bom motivo pra isso. Motivo suficiente pra você não querer ser amiga da pessoa. (Isso tudo, claro, antes de conseguirmos fazer a série mais dificil de yoga, quando nos tornaremos mulheres incríveis).


"Que tipo de coisa, faria você encerrar uma relação amorosa na mesma hora?"

O sexo ser horrível e ele não rir das suas piadas. Afinal, se na cama tudo está por um fio, ele pode pelo menos fingir que você é engraçada. Ou o Clássico: ele ser um cafajeste e tentar ficar com sua amiga.


"Será que todas somos mulheres depravadas?"

Somos, claro. Infelismente, poucas têm coragem (ou oportunidade) de colocar em prática. Com o passar do tempo conhecemos garotas que fazem coisas incríveis na cama (e que nós nem de longe chegamos perto de fazer), e nos sentimos a mais pudica das mulheres. Mas quando pensamos que até a mais bem comportada e romântica das nossas amigas já tentou fazer sexo a três...Bom, chegamos a conclusão que todas nós somos mesmo depravadas.



Cortei um assunto dessa parte por acreditar que algumas pessoas não entenderiam...e eu odeio ser mal interpretada.

Até.

15 comentários:

  1. olá, querida.

    falar sobre sexo já é complicado... aqui, então...

    mas não se importe com isto não... seu blog é sensual, trabalha o erotismo na medida certinha, sem ser pornográfico.

    bom fim de semana, querida
    !

    ah...

    mas o que ia falar mesmo?!

    casar bem todo mundo casa, quero ver é na hora da separação.
    mas com o tempo, as diferenças vão se desfazendo e aí a amizade surge.
    mas no primeiro no momento... duvido!

    bjus
    !!!

    ResponderExcluir
  2. Não. Sem amizades com ex. Não mesmo. Nem Lilian teria minha amizade, então, já viu que não rola mesmo...

    Mulheres depravadas... Eu não diria essa palavra, eu diria sexualmente liberais. É o maior mal que nos atinge. Muitas das vezes não queremos nem que a mulher seja uma "Puta", só que se solte mais, mas algumas ainda tem esse tabu de que sexo demasiado é sinal de depravação. E ainda existem os homens machistas que nao estimulam as mulheres a se liberarem... Acho que é isso...

    Beija na pepeca

    ResponderExcluir
  3. - Hmm, essa história de ser amiga do ex é bem complicada. Eu até tentei, mas foi ele quem ñ quis manter a amizade. Como não fui muito de namorar, com o único ex que tive não consegui manter contato. Mas dos ficantes (rs), sou amiga até hoje. Fora os rolos que aconteceram no caminho inverso. Ou seja, eramos amigos e aí pintou um clima, a amizade ficou colorida, depois voltou a ser preta e branca!
    - Sobre encerrar a relação, acho que é um conjunto de erros que levam à isso. Com o tempo a gente aprende a lidar com o outro, e a ter jogo de cintura pra algumas coisas. Mas certamente a mentira e a falta de respeito, sejam elas de quais proporções forem, me faria terminar uma relação sem pensar duas vezes.
    - Ahh, e depravadas. Sim, nós somos, e muito. Cada uma tem um grau de depravação na cama. Mas entre 4 paredes, por prazer, ninguém é santa não! rss

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  4. Sobre ser amiga de ex: Nesse aspecto estou longe de ser um ser civilizado, afinal na maioria das vezes as relações não acabam tão bem a ponto de achar que meu ex sempre foi meu amigo de infância...
    Quem sabe na próxima encarnação...rsrsrs
    Amiga...adorei!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tetê, obrigada pelo elogio ao blog...bom saber que passo o que realmente quero passar, nem de mais, nem de menos.
    E verdade, sou amiga do meu ex marido, na verdade nem por dinheiro a gente briga mais.
    Sou amiga não só dele como da atual namorada. Não sou nenhum ser elevado espiritualmente, mas eu sempre tive a seguinte forma de pensar, quando não existe mais nehum tipo de sentimento, nem amor, nem ódio, nem pena, nada...é a hora de se tentar manter um bom relacionamento, jamais passaria ao lado de um ex e viraria a cara, daria ao menos um oi, lógico que não rolaria se ele não retribuisse, mas isso faz parte da educação.

    ResponderExcluir
  6. Ogro, eu até acredito que ninguem consiga ser melhor amigo de ex, principalmente qdo não se termina bem, eu mesmo não falo com vários. Mas ex ficates? Peguetes? Qual o problema? rsrsrsrs.
    E quanto ao ser depravada, existem pessoas e pessoas, e as mulheres vão até aonde seus parceiros permitem na intimidade, não queremos assustar ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Escorpiana

    - Ahh, e depravadas. Sim, nós somos, e muito. Cada uma tem um grau de depravação na cama. Mas entre 4 paredes, por prazer, ninguém é santa não! rss


    Isso é fato!

    ResponderExcluir
  8. Esse negócio de ficar amiga de ex, pra mim não existe, existe só educação em falar em ponto final.
    Depravadas? eu concordo com o Felipe, no coment dele ai de cima.

    ResponderExcluir
  9. Inspirada né, amiga!
    Adorei isso!

    Sei lá se sou evoluida ou o que... MAs concordo com vc, sou muito amiga do meu ex marido! E da atual mulher dele tbm! Quando o amor acaba mas resta o respeito isso acaba sendo possível!
    Prefiro as coisas assim...

    Beijocas, fooooooooofa

    ResponderExcluir
  10. maneirissimo post, ótimo blog. Gostei daqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  11. Bom, eu ainda não estou nem perto de ter a sabedoria suficiente paa ser amiga de um ex namorado. Até fui durante um tempo (pouquíssimo tempo, diga-se de passagem), mas é claro, não deu certo. uahuaa

    Concordo. Somos todas depravadas.

    Bom, no meu caso, pra terminar uma relação imadiatamente... O cara tem que ser um babaca. Ponto. HAHAHAHAHA
    _______________________________________

    Adoooro tomar banho de chuva, é maara. Só não quando eu estou morrendo de frio e sem vontade nenhuma de tomar banho de chuva. Fato.

    ResponderExcluir
  12. primeiro:
    já consegui ficar amigo uma vez de uma ex-namorada! tinhamos 8 anos. a partir dái é que tem sido o descalabro! mas eu compreendo que seja difícil. de repente vemos uma pessoa que já foi tudo para nós, com outra pessoa a fazer coisas que só fazia connosco, a dar segurar na mão do outro como fazia a nós, aquleles olhares cumplices que só nós tinhamos! enfim. não é impossivel , mas é muito dífícil .

    segundo:
    se as suas piadas não tivessem piada mesmo que deixava você era ele mesmo!!! eu faria isso :)

    terceiro:
    a palavra depravada é demasiado ampla e vasta e muitas vezes mal interpretada! além disso o que se passa entre as paredes de um quarto, é para lá ficar :)

    ResponderExcluir
  13. Em relação ao assunto de ser amigo de ex, acho possível. Eu consegui, uma vez. Mas durou 2 dias e foi só pelo msn ; )

    ResponderExcluir
  14. Amizade com ex? rss...rola um oi básico, perguntar pela família...essas coisas - porque educação temos que ter né?!? - mas não passa disso.
    Uma coisa que não tolero num companheiro é o mau-humor...aliás, não deixo nem evoluir pra algo mais sério, corto logo!
    Entre quatro paredes vale tudo, absolutamente tudo, desde que os dois estejam de comum acordo...fazer algo que não esteja confortável só pra agradar o parceiro não acho certo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. nunca consegui manter uma amizade com ex... é muito tenso isso. É como vc disse, se a gente já terminou, é porque teve algum motivo. E ele sempre vai ficar martelando quando encontrar aquela pessoa.

    E os motivos para eu terminar com uma mulher são os mesmos que vc usaria... aliás, falou os principais: ser ruim de cama e com mau-humor. Haja saco para aguentar isso!

    ResponderExcluir