sábado, 11 de julho de 2009

Não há lugar como nosso lar...

Pessoas, desculpem pelo abandono do blog, acontece que os últimos acontecimentos tirou todo o meu tempo ocioso que dedicava única e exclusivamente a vcs e ao blog.
Porém, como eu morri de saudades de todo, dos comentários carinhosos nos textos, dos elogios ao blog estou 'voltando pra casa outra vez', sim, se for para felicidade geral da nação blogueira eu digo a vcs que 'FICO'. Na verdade eu nunca pensei em desistir do "Mulheres Alteradas", estava louca querendo postar algo, mas não encontrava tempo nem idéias surgiam, mas...acreditem, seus pobremas acabarão, chegou para vcs o revolucionário "Mulheration Alteration Tabajara"...(risos), prometo postar ao menos uma vez por semana.
É o "Mulheres Alteradas" retomando seu espaço.
Agora muito mais "MULHER", muito mais "ALTERADA".



Beijos meus queridos!!!!

6 comentários:

  1. Welcome back sobriiiiiiiiiiiiiiinha!!!!

    Senti sua falta!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Uhhhhhhhh!
    Senti "firmeza"! Ainda bem que vc volta,já que esta tão animada,deixei um selinho pra vc lá no meu blog.~^) Vc merece.

    Bjusssss!

    ResponderExcluir
  3. Ufa... ela está viva!kkkkkkkkk


    bjks lindaaa

    ResponderExcluir
  4. Agora eu fiquei um homem alterado de tanta emoção!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. There are a lot of friends and I am always pay attention to the development of the NFL football. We believe that a lot of the time

    know about these NFL football things. But I hope I've always liked the sport.
    cheap super bowl 2013 jerseys free shipping
    2013 pro bowl jerseys cheap free shipping

    ResponderExcluir