quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Asneiras de véspera de natal...

Equanto minha mãe espera que eu me ofereça para ajudar em alguma coisa no preparo da ceia de Natal, eu desde cedo frente ao PC. Como forma de vingança ela me manda ao mercado com meu pai, às 13:00...enquanto descia e em seguida subia o pico onde moro, eu pensava...se acreditasse em vidas passadas diria que acusei minha mãe de bruxaria na época da inquisição e ela teria sido queimada na fogueira, viva, em praça pública...enquanto eu soltava uma gargalhada diabólica...pq caraleo, que calor "filho da puta", sentia minha pele queimar. Eu, carregando 5 bolsas de mercado cheias de frutas entre elas, melão, 2 abacaxis (de Itú, só pode), uma melancia inteira, entre tantas outras, afinal eram 5 bolsas. Só espero que não faça parte da minha alçada natalina o preparo da salada de frutas, a essa altura do meu cansaço espero que todas tenham se estragado.
Volto para o msn e de repente sobe a plaquinha:
Amiga está ai?
Betaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Caralho, minha amiga tá no Rio.
Vamos na lan, que tá calor e lá tem ar condicionado...rs. Fofoca vai...fofoca vem, eu nunca me esqueço como é gostosa e engraçada e absudamente barulhenta a gargalhada dessa mulher, que agora...de peito novo. Cheguei na casa dela: Betaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vem a saltitante amiga, balançando umas coisas que antes não balançavam. É, eu havia esquecido completamente que ela havia posto silicone nos seios, mas ela queria mostrar de qualquer jeito, eu achei que ela estivesse querendo me mostrar alguma nova dança que ela aprendeu na Bahia, mas ela queria mostrar os seios mesmos. Indo a caminho da lan...porra não quero andar do lado dessa peituda, me deixa frustrada.
Fiz uma retrospectiva dos últimos acontecimentos, rimos, entre ditados errados, meias bombas, Danieis da vida, na lan só se ouvia a gargalhada da Roberta. Decidimos dividir o blog, achei qdo convidei, que ficaria mais interessante, já que somos separadas pela distância, mas unidas pelo sarcasmo. Beta, quer dividir meu blog? Ando meio sem inspiração pra escrever, de repente ajudaria uma segunda pessoas. Roberta: Quero!!! Tbm sou nojenta...(ela quis dizer que eu tbm era?).
Voltando pra casa, temporal armando...e lembrei que ainda não tinha preparado o sorvetone. Fiz a pergunta, que queria fazer a tempos mas pairava certo receio, já que a Beta é sarada:.
.Beta, você acha que engordei?
Não!
.Beta, foram 9 quilos!
Não, só se foi tudo pra pança.
.Levantei a blusa...
É amiga, tá tudo na pança...se bem que reparando direitinho, vc tbm está bochechudinha.

FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!!!
p.s.: Na mesma hora pensei, ainda bem que eu estava de roupa.





*Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário