sábado, 27 de dezembro de 2008

EU QUERO PRA MIM EM 2009...


  • Eu quero dar conta de ser mais mãe, e menos irmã da minha filha.

  • Eu quero manter meus amigos fiéis.

  • Quero manter meu bom humor, como consegui nesse ano que está prestes a ser morto, enterrado e esquecido, mesmo em momentos em que deveria perder a compostura e mandar um ou outro tomar bem no centro do olho do c.... Ah, pára! Isso me alivia.

  • Quero um emprego! De verdade, deixar esse lado preguiçosa de lado, passou da hora, acorda Alice, o país da maravilha não existe e o Brasil vai bem, obrigado.

  • Quero um carro.

  • Quero sair da casa dos meus pais.

  • Mais tempo pra cuidar de mim.

  • Menos internet.

  • Cortar o cabelo curto, mas falta coragem.

  • Entrar na academia e quem sabe transformar os 9 quilos ganhos nos útimos mêses em massa muscular.

  • Tentar assimilar que as vezes qdo alguém aponta um defeito meu, não é pra me afrontar e sim pra tentar me fazer menos arrogante, grossa e estúpida.

  • Tentar ser mais amiga da minha mãe, mas às vezes penso que 29 anos de tentativa frustra qualquer possibilidade desse milagre acontecer.

  • Cuidar mais do meu pai.

  • Ser mais paciênte, principalmente com minha filha.

  • Parar de fumar.

  • Quero mais noites dormindo e mais dias acordada, não o contrário.

  • Quero assistir a um show do Pedro Mariano.

  • Quem sabe aprender a sambar.

  • Quero um namorado só para os dias de domingo. Solteira sim, com muito orgulho...mas ninguém merece estar só aos domingos.

  • Gostaria que meu irmão parasse de usar meus perfumes e filar meu cigarro.

  • Quero finalmente me formar, só que agora no curso de história.

  • Quero ser menos ansiosa.

  • Menos nervosa.

  • Menos irritável.

  • Mais compreensiva.

  • Mais companheira.

  • Mais simpática.

  • Mais traquila.

  • Quero mais um filho(um moleque dessa vez, alguém se habilita?)

  • Quero aprender a respeitar a opinião das outras pessoas, mesmo quando forem divergentes das minhas...isso pra mim é muito difícil, admito.

  • Quero sentir mais.

  • Quero aprender a fazer pelo menos 3 posições do kama sutra, de grau de dificuldade elevado. (alguém sabe fazer a volta ao mundo? rs)

  • Ter menos medo das coisas e das pessoas.

  • Ser mais esforçada.

  • Menos exigente.

  • Lembrar de datas importante, como por exemplo: aniversário da minha mãe, que a 3 anos eu venho esquecendo.

  • Aliás, eu queria poder lembrar de mais coisas se possível, minha memória é de elefante com Auzheimer.

  • Quero mais tempo pra ver meus amigos que a distância e a falta de tempo separa.

  • Quero ouvir minha sobrinha chamando titia.

  • Quero mais shows do monobloco

  • Quero me divertir tanto quanto em 2008, mas dessa vez, sabendo a hora de parar.

  • Quero assistir a um show da Marisa.

  • Quero estar mais aberta a novas experiencias e sair da rotina de vez em sempre.

  • Quero um peguete com a cara do Joaquim Phoenix.

  • Quero mais criatividade.

  • Quero mais oportunidades.

  • Quero aprender a criar as "minhas oportunidades"

  • Quero banho de chuva.

  • Quero fazer mais barulho.

  • Ser parte das melhores lembranças de alguém.

  • Quero dormir com minhas pernas enroladas em outras.

  • Quero ler mais.

  • Viajar mais.

  • Eu queria aprender a tocar violão, mas entendo que isso seja mais difícil que conseguir um carro, rs.

  • Quero ser deixada em paz por algumas pessoas e lembranças das mesmas.

  • Quero me apaixonar pra valer, daquelas paixões de tirar fôlego, juízo e noites de sono.

  • Quero mais noites em botecos com meus amigos, regada a mta cerveja e gargalhada.

  • Quero mais tempo pra ficar de short, camiseta e chinelos e coque nos cabelos, sem me importar com quem vai me ver assim e assado.

  • Quero começar desde o primeiro dia a estabelecer minhas próprias regras.

  • Lutar pelo que quero.

  • Aprender a ouvir um "NÃO", sem fazer bico.

  • Aprender a dizer "NÃO".

  • aprender a dizer "SIM".

  • Não tentar me mostrar forte o tempo todo.

  • Ser mais equilibrada.

  • Quero tudo que estiver ao meu alcance, como o que não estiver também...e saber entender quando não for possível alcançar, sem..."fazer bico". Isso só funcionava até meus 5 anos.

  • Quero usar toda a educação que minha mãe me deu e que eu economizo.

  • Quero beijo que arrepia.

  • Quero arrepiar alguém com um beijo.

  • Quero continuar com minhas famas.

  • Com minhas tentações.

  • Com minha criança interior que nunca morre.

  • Quero o divórcio.

  • Quero complicar menos as coisas.

  • Quero ser menos negativa.

  • Menos desconfiada.

  • Mais livre.

  • Mais iluminada.

  • Mais sensível as coisas e pessoas que estão a minha volta.

Quero que algumas pessoas que se tornaram parte da minha vida em 2008, continuem presentes em 2009. Quero mto sorriso, mta cerveja gelada, gargalhadas, noites perfeitas de verão, noites perfeitas de inverno embaixo das cobertas, muito dinheiro pra galera que passou o ano dura, mais sentimento de amizade, menos disputa, mais interesse em agradar o próximo. Que 2009 seja sim, um ano de realizações de sonhos, desejos, de novas metas traçadas e realizadas. Aos meus amigos do coração, amigos de alma, eu desejo sim, que a felicidade transborde dos póros. E para aqueles, que de certa forma a felicidade depende de mim, me desculpem por qualquer erro que possa ter cometido diretamente com vcs. Sou humana, embora não pareça, rs.


A todos:



FELIZ 2009!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário