quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O desespero da volta as aulas.

Pessoas, isso é um estresse do cassete!
A escola que sempre entrega a lista de material escolar na última hora, papelaria lotada, quente feito o que eu imagino que seja o inferno, pessoas se acotovelando, criança chorando, gente suada me encostando, a porra do papel "kraft" que depois de tanto procurar fui descobrir que nada mais era que uma folha enorme de papel pardo com um nome bonitinho.
A papelaria vira um labirinto. Pior que ficar pra lá e pra cá, era ver a fila do caixa crescer cada vez mais, chego a acreditar que da lua se via a fila.
Ridículo eu não saber a diferença entre papel celofane e silueta, juro que eu estava ficando desesperada até uma outra mãe caridosa me ajudar(a tal me olhava como se eu viesse de outro planeta). Pudera não é?!
É humanamente impossível sobreviver sem sequelas a um dia como esse...fora a neura de o que é um "colorset"? Ela é só uma criança de 8 anos no 3º ano do ensino fundamental. Fora o preço pela hora da morte, feliz a mãe de meninos, eu bem que queria ter dado R$ 0,99 em um lápis preto da fabber castel, mas ela queria o de R$ 2,99 só pq era da Pucca...lá se vai meu carnaval!!!
Depois de envelhecer 2 anos da minha vida em 3 horas de papelaria, agradeço por ter apenas 1 filho, caso contrário teria que vender os outros(filhos, se é que alguém me entende).



*Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário