segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tédio, esse é o programa...



Hj eu acordei daquele jeito, sabe como?! Eu não saberia definir meu estado no momento, oscilando no humor, no temperamento, nas vontades...

A duas semanas atrás estava pensando em mudar de cidade, plano esse, que aliás, venho adiando desde o ano passado, estava determinada...agora, não quero mais. O carnaval que seria com amigos, tudo pronto, bebidas compradas(que é o mais importante), fds passado uma pequena reunião pra confirmar presenças, e eu muito animada, mudei de idéia, não quero mais! Os 11 quilos que perderia em uma dieta do tipo "não vou tomar nem um copo d'água" pro caralho, sim, vou usar biquini "M" e começar a comprar tamanho 40, não quero fechar a boca, não quero malhar, não quero sair, não quero conversar, não quero ver pessoas, não quero me justificar, não quero dizer onde vou, com quem vou, não quero ser educada, não quero engolir a seco, não quero saber do seu problema, não quero dizer pq fiz isso e pq deixei de fazer aquilo, pq não disse o que deveria ter dito, não quero ser agradável com os outros, não quero sorrisinhos, não quero, não quero, não quero. Pode jogar areia no meu gloss que eu quero que se foda.



Vou logo avisando meu bem...ESTOU CHATA PRA CACETE!!!



Façam-me um favor, o último a sair, apague a luz e bata a porta.



*Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário