quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ainda na mesma do CU sem acento...

Roberta, minha amiga querida e sócia minoritária no "Mulheres Alteradas", já que ela abandonou o blog por estar passando por apertos do coração dividida em duas partes...Dani o deus grego de 1,95 e sarado de olhos verdes que ela "pega" a mais de um ano e Rog o ex namorado que tbm é gato, da época da faculdade q eu acho que durou 6 anos...bom mas isso, se um dia ela quiser ela faz um post sobre o assunto, até pq acho que já falei demais.
Beta e eu temos mania de atropelar assuntos, nunca deixamos a outra concluir uma conversa e ficamos sempre confusa pensando: "onde foi que paramos naquele assunto mesmo?". Em meio, lógico, a muitas gargalhadas.
Ah sim, Beta mora em Salvador...e eu no Rio, mas algumas vezes por ano conseguimos nos encontrar por algumas curtas horas, o suficiente pra colocar em dia todos os assuntos possiveis, e claro, em meio a atropelamentos.
Como eu entro sempre "ocupado" no msn, nunca vejo quem entra online, já que a plaquinha não sobe. Vem a serelepe e "peituda" amiga...caramba que saudade que eu sinto...bom, vamos ao diálogo (resumido):

roberta diz:
Oi amigucha!

Alice diz:
oie

(papo vai papo vem)
Alice diz:
Beta
Alice diz:
vc já foi olhar nosso blog?
roberta diz:
Caraca, q vontade fazer pops (hauhuahauhau...CARALEO...nojenta!!!)
Alice diz:
kkkkkkkkkkkkkk
roberta diz:
Muita!
Alice diz:
que idiota, pq vc não vai
Alice diz:
kkkkkkkkkkkkkk
roberta diz:
Mas eu tenho domínio sobre ele!
Alice diz:
essa vai pro blog (vcs estão de prova que eu disse que ia pra rolo...depois ela não pode reclamar)
Alice diz:
dominio sobre o pops?
Alice diz:
como vc faz isso (que pergunta idiota)
roberta diz:
Contraíndo o esfincter. (hahahahahahahahahahahahaha)
roberta diz:
A propósito, falando nele, acabei de ler sobre o cu
roberta diz:
Cu pode nao ter acento, mas nos colocamos ele no acento, né
Alice diz:
pera
Alice diz:
não consigo parar de rir
roberta diz:
Vou desconectar, ok!
roberta diz:
Nao vou conseguir acessar em casa, pq como disse minha net está um CU sem acento e sem controle de esfíncter porem com caimbras e a internet da claro que acabei de comprar num gesto de desepero so vale para as 22h de tomorrow
roberta diz:
Me diz tchau amiga
Alice diz:
tchau amiga
roberta diz:
Fui!


Ahhhh, eu sinto saudades...amiga do esfíncter obediente!!!!!


*Alice



p.s.: "tá um pouco desorganizada... mas como a conversa não fala coisa com coisa, tá no seu nível normal.. rs" (comentário do Alan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário