sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

I see dumb people...

Consumir mais do que sete xícaras de café por dia provoca alucinações, segundo cientistas da Universidade Durhan, na Grã-Bretanha, eles afirmam que pessoas que consomem mais de sete xícaras de café por dia tem o triplo de probabilidade de sofrer alucinações-ouvir vozes, ver coisas que não existem ou até acreditar que sentem presença de pessoas que já morreram-em comparação a quem toma só uma(mas a dor de cabeça cabeluda que dá a falta do primeiro golinho, ninguém comenta).
Os pesquisadores perguntaram a 200 estudantes sobre o seu consumo habitual de café, chá, energéticos e outros produtos com cafeína. Também avaliaram o estresse de cada um. Os alunos que consumiram mais cafeína tinham mais propensão a relatar alucinações. O "cortisol"(hormônio ligado ao estresse), pode explicar a vinculação, segundo Simon Jones, psicólogo que coordenou a pesquisa. O organismo libera mais hormônios depois do consumo de cafeína, e essa dose extra pode estimular alucinações.

Então Joaquim Phoenix na minha cama essa noite foi uma alucinação?
Parei com a porra da cafeína!

*Alice

2 comentários:

  1. Parou não, amiga!
    Se a cafeina está lhe trazendo estas alucinações, continue mais e mais!!!
    Beta

    ResponderExcluir
  2. hahahaha...tomo no minimo umas 20 xicaras de cafe por dia!!mas ate agora não tive nenhuma alucinação desse tipo...sera que demora mto pra começar???

    ResponderExcluir