domingo, 18 de janeiro de 2009

MEME

Bom, recebi essa coisa de Meme do http://www.netomussauer.blogspot.com/, meu mau amigo do jardim de infância. Eu não sei pq, se ele conhece até meus piores podres...acreditem, os piores mesmo. Não vou perguntar o que é "meme" já que depois de ler tanto sobre, descobrir que pra cada meme que já vi postado alguém dá uma explicação diferente.


As regras são bem simples:
Colocar o link de quem te indicou para o meme.

Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara.

Contar os 6 fatos aleatórios sobre você.

Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme.

Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

Vamos aos seis fatos:

  1. Meu primeiro "porre" foi de vinho e aos 5 anos de idade
  2. Eu já quase morri de amor(literalmente) e acreditem, não tem nada de romantico nisso.
  3. Dificilmente eu choro, é coisa rara mesmo de acontecer, mas quando percebo que a angústia está me fazendo perder o limite das coisas e eu preciso chorar, ouço repetidamente "Black" do Pearl Jam, e choro até desidratar...entra música e sai música da minha vida, e essa sempre permanece.
  4. Quando tinha 8 anos, passei catchup na minha camisola e numa faca, gritei e me joguei no chão, só pra assustar a menina que trabalhava na minha casa, ela era da roça, da roça, da roça de Minas e tinha uma semana que estava no Rio e a 3 na minha casa. Deu certo, a mulher pediu as contas no mesmo dia.
  5. Eu tenho muito medo de escuro.
  6. Meu irmão e eu, já mandamos minha mãe pro hospital 6 vezes com crise de nervos, em uma dessas ela teve que ficar 1 semana longe da gente pra se recuperar.

Eu peguei leve, se eu fosse ficar postando coisas a meu respeito aqui, daria um livro. Mas como não tenho nenhum propósito de chocar ninguém...coloquei as coisas mais levinhas, até criança pode ler.

Ah sim, me desculpem estragar a brincadeira...mas parei por aqui, nada de correntes pra mim.

Beijos, Alice.

2 comentários:

  1. Quando a agustia bate mesmo, o choro vem na hora. eu nao sou de chorar na frente de ninguem nao. Na frente dos outros eu sou a fodona, nada me abala ... deixa eu ficar sozinha ... eu fiz um texto sobre banheiros, que explica +- isso.

    E quanto a musica Black ... nem te conto que faço a mesma coisa HAHAHAHAHHAHAHAA

    We belooong, we beeelooooong tooogeeeetheeerrr, togeetheeeerrrr


    hohoho, como eu sofro!

    ResponderExcluir
  2. começou cedo hem? rsrs e tbm morro de medo de escuro.

    bjosss...

    ResponderExcluir