terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O tal do seu beijo...

Quando ela se deu conta do que acontecia, o beijo era somente o reflexo involuntário dos lábios ansiosos. O gosto era agradável, era um gosto de frutas que não sabia explicar e que deixava uma sensação tão surreal quanto a cena que acontecia. Por alguns segundos ela se entregava aos apelos daquele beijo. Era uma guerra de linguas.
Ela pensou em agarra-lo pelo braço e perguntar:
_Como ousa?
Mas o corpo inebriado pelo beijo que lhe roubava sem pudor a alma, pelo calor e desejo, não lhe deixava agir. Uma sensação que durava uma breve eternidade.
Ficou desconcertada, e mesmo assim se perguntava a todo momento quando seria beijada novamente por aquele que invadiu uma vida inteira, numa fração de segudos de um beijo.
E a imaginação correu solta, entre corpos entrelaçados, braços, peitos, pernas e os olhares guloso, chegando ao café da manhã, em sua boca uma mistura perfeita de frutas. E se questinonava a cada instante: "Onde estará minha alma?"
*Alice

2 comentários:

  1. Eu sempre sonhei em usar essa frase: "Como ousa".
    ehehehe, muito romance épico (meus favoritos).
    Legal o texto, parabéns.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Linda postagem...
    Me deixou com vontade de beijar... Pode ser vc?
    Se quiser, nosso beijo pode cinema, com uma chuva caindo, ao fundo um cenário em preto e branco, com luzes fracas, pra criar o clima... Acho q vou criar uma postagem de troco, pra vc, só por causa disso...
    Lindo!

    ResponderExcluir